APLICAÇÕES

Customer Intelligence

Estudos indicam que a maior parte das empresas perde cerca de 25% de seus clientes anualmente (Pepper & Rogers, The one to one Future). Em cinco anos, chegam a perder 50% deles (Frederick Richheld, Harvard Business Review, março de 1996).

Customer Intelligence é o nome da área que busca obter maiores informações sobre os clientes de uma empresa. Buscar um melhor conhecimento sobre os clientes vai permitir a sua empresa obter uma melhor relação com eles. Relações adequadas permitem à você tirar o melhor proveito do cliente, aproveitando todo o seu potencial, podendo até estender o tempo desta relação.

Text Mining vai auxiliá-lo a identificar o perfil de seus clientes, mostrando as características e interesses de cada um e permitindo a você dar tratamento diferenciado e personalizado a cada um deles.

Avalie a satisfação de seus clientes, analisando automaticamente textos contendo reclamações, críticas e sugestões recebidas via e-mail ou coletadas em pesquisas on-line ou off-line.

Identifique o(s) perfil(s) dos seus clientes e produza produtos ou ofereça serviços mais adequados e de maior valor para eles;

Realize segmentação de seu mercado;
Identifique as necessidades de seus clientes;
Agregue valor aos seus serviços;
Conquiste novos clientes;
Mantenha seus clientes por mais tempo;
Avalie todos os seus pontos de contato (momentos da verdade);
Identifique as estratégias de sucesso e fracasso;
Faça Marketing mais preciso e diferenciado, divulgando seletivamente seus produtos, serviços e informações (Marketing de Precisão);
Mantenha o foco no cliente;
Descubra os clientes mais lucrativos.
voltar
 
Intext Mining - Descoberta de Conhecimento em Textos
Rua Gaspar Martins 404 - Porto Alegre-RS - CEP 90220-160
Todos os direitos reservados © 2005 - Notas Legais - Termos de Uso - Desenvolvido por Agência Internet