APLICAÇÕES
 

A InText Mining não realiza somente Text Mining (Descoberta de Conhecimento em Textos). Ela sabe que seus clientes precisam mais do que informações. Nossa missão é auxiliar nossos clientes a melhorarem seus negócios. Por isto, a InText Mining possui parceiros e consultores associados para ajudar nos diversos tipos de Inteligência.

Através de seus serviços e produtos de Text Mining, a InText espera poder agregar valor ao negócios das organizações. Veja, nas categorias, como InText pode ajudar no seu negócio:


Inteligência de Negócios - (Business Intelligence)
  Inteligência de negócios é um processo que analisa todos os aspectos do seu ambiente empresarial (interno). A partir desta análise é possível avaliar processos e, se necessário, reestruturá-los (Reengenharia de Processos).
  [Veja Mais]
 
Customer Intelligence
  Estudos indicam que a maior parte das empresas perde cerca de 25% de seus clientes anualmente (Pepper & Rogers, The one to one Future). Em cinco anos, chegam a perder 50% deles (Frederick Richheld, Harvard Business Review, março de 1996).
  [Veja Mais]
 
Avaliação da Satisfação do Cliente
  A tecnologia de Text Mining pode ajudar a avaliar a satisfação de seus clientes, de forma qualitativa.
  [Veja Mais]
 
Merchandising na WEB e em Call Centers
  Segundo o IBOPE, a navegação na Web é feita principalmente voltada à busca de informações sobre produtos e serviços (79%). Além disto, a maioria dos novos endereços são encontrados na própria rede (70%).
  [Veja Mais]
 
Inteligência Competitiva
  Inteligência Competitiva é o nome da atividade ou processo de monitoramento constante do ambiente externo de sua empresa.
  [Veja Mais]
 
Gestão do Conhecimento
  Enquanto muitas empresas estão se preparando para Era da Informação, a Intext está trabalhando na próxima etapa: a Era do Conhecimento.
  [Veja Mais]
 
Marketing
  A InText pode ajudar as empresas a conquistarem novos clientes, descobrindo quais são os valores para os clientes por segmento e também descobrindo as necessidades dos clientes.
  [Veja Mais]
 
Call Center
  A InText possui soluções para minimizar a procura por informações em Call Centers, através do registro textual de casos (problemas e soluções) e da recuperação ágil de informações.
  [Veja Mais]
 
 
Intext Mining - Descoberta de Conhecimento em Textos
Rua Gaspar Martins 404 - Porto Alegre-RS - CEP 90220-160
Todos os direitos reservados © 2005 - Notas Legais - Termos de Uso - Desenvolvido por Agência Internet